Espaço Ágappe
Casamento

Moda para debutantes

Nada melhor do que estar por dentro das tendências da moda para não errar na hora de escolher o vestido de debutante, afinal, festa de 15 anos também faz parte desse circuito, não é? Veja nossas dicas e arrase no visual!

O branco polêmico

Usar um vestido brando durante a festa de 15 anos é algo que ainda gera dúvidas e receios. Porém, esse tom aparece como retro nas coleções atuais, unindo o antigo com cortes e modelagens mais modernas, fazendo com que o vestido não fique parecido com o de noiva. O branco também é bem vindo com tons coloridos, detalhes em preto ou dourado.

Rosa

O rosa, principalmente o Pink, está entre as cores favoritas das debutantes. A combinação mais procurada é a rosa choque com preto. Outros tons de rosa, roxo, lilás, nude e azul também estão super em alta.

Qual tecido escolher?

O preferido das garotas é o gazar de seda, mas o organza cristal, os tules, os tafetás, e o cetim são tecidos nobres que sempre estarão entre os escolhidos. A melhor opção dependerá o modelo do vestido, já que cada um requer um corte e uma técnica de modelagem diferente.

Brilho e decote

O decote tomara que caia é o campeão nas escolhas, e continua como forte tendência. O brilho no vestido vai depender do gosto da debutante, acompanhado pela decoração escolhida para o buffet, fazendo um contraste com o ambiente.