Espaço Ágappe
Casamento

Curta seu grande dia!

Se você quer ter o melhor na sua festa casamento, ok… Invista em itens importantes, tais como: comida, bebida, fotografia e decoração. Também é importante saber delegar funções, mesmo que você tenha total domínio sobre determinado assunto do que a comemoração terá.

O Espaço Ágappe é um ambiente agradável mesmo quando está mais vazio. Mesmo assim não será preciso investir muito na produção. Para humanizar o ambiente, valorize o uso de plantas bonitas e boa iluminação. Troque os arranjos pobres e cheios de mato por ideais criativas e visualmente impactantes, como flores em jarros.

Gastar rios de dinheiro não é, necessariamente, garantia de uma festa magnífica. Existem noivos que gastam fortunas, mas ficam muito ansiosos e tensos durante a celebração que não conseguem curtir. Enquanto outros investem bem menos e passam esses momentos com corpo e alma, aproveitando cada segundo.

Porém, com o fim de ano chegando e a vontade de ver alguns zeros a mais na conta bancária… A expectativa precisa ser controlada. Para usar o extra nos preparativos do casamento é preciso se conter e evitar gastos desnecessários.

A melhor forma de usar o 13º no planejamento do casamento é não gastar no fim de ano. Janeiro e Fevereiro são meses de descontos entre os fornecedores. Este é o melhor período para aplicar o dinheiro.

Dezembro é um mês de muitas demandas e a indústria de casamentos está acelerada, o que transforma os primeiros meses do ano em um momento de desaquecimento.

No início do ano a agenda de eventos desacelera e a indústria oferece muitos descontos. Essa é a hora da oportunidade.