Cada um, cada dois – A festa de casamento

Alguns noivos preferem planejar um buffet de festa com um ar mais clássico e sofisticado. Eventos ‘indoor’ ajudam na prevenção de eventuais problemas climáticos e permitem festas mais práticas e aconchegantes.

Há aqueles que preferem se casar em chácaras ou sítios,onde o ar bucólico tende a dar uma inspiração apropriada ao romantismo do evento.

Casamento em lugar amplo e ao ar livre causa encantamento aos convidados, além de proporcionar cenários deslumbrantes para fotografias.

Muitos sítios oferecem inclusive charmosas capelas para a realização da cerimônia no local, a fim de evitar o deslocamento dos convidados até a recepção.

Quem busca unir comodidade e charme também tem à disposição hotéis e pousadas, que se fecham parcial ou integralmente para casamentos e bodas. Locais assim costumam oferecer serviços de gastronomia, espaço para festa e hospedagem para todos e são indicado principalmente para matrimônios fora da cidade.

Casar em um hotel pode oferecer ao casal e aos seus convidados uma experiência única, antes, durante e após a celebração.

Leia Também
  • Dicas infalíveis para debutantes A tendência da festa de 15 anos é sair do tradicional, escolhendo um tema que dê várias possibilidades. Porém, é preciso ter cuidado para […]
  • Quanto de comida e bebida na festa Se quiserem que seja servido champanhe, prosecco ou espumante no buffet, podem descartar vinho branco. Em festa com diferentes tipos de […]
  • Casar fora da igreja É necessário um planejamento especial ao se escolher essa opção, principalmente na hora de selecionar buffet de casamento dessa […]
ver todas